Mimimi

11-09-2010 23:06:04

"Não se de ao trabalho de explicar. Eu não me importo mais.
Nós dois vamos ficar melhor assim. E, quem sabe daqui a alguns anos, nós não possamos sair para tomar uma ceveja e falar da vida,  e eu possa ver o quanto andei depois que deixei vc pra trás ;]"

O M* me ligou hoje mais cedo, para me dizer que esqueceu que eu estava em SP e por isso não me chamou para sair. O pior é que eu estava com a cabeça em outras coisas. Não estava pensando nisso. Não estava pensando nele.
E ai, isso meio que martelou na minha cabeça o dia todo.
Minha mãe estava certa. É incrível como isso me afeta. Falar dele, com ele, pensar nele, ter noticias dele, tudo isso me acerta de um jeito que não consigo me esquivar, revidar, ou defender. Isso me derruba de um jeito, e eu fico tão boba que não consigo fazer nada alem de ficar parada pensando, supondo, tentando desvendar o que esses evento significam. Tentando achar significados ocultos em palavras não ditas.
Tudo isso é uma grande merda, mas não é como se eu pudesse controlar. Não consigo nem controlar meus dedos sobre o teclado nesse momento.
Passei a tarde desejando uma festa (e talvez um pouco de alcool) para esquecer. Para beijar outro cara, e tira-lo da minha cabeça. Para me forçar a dar mais um paço. Porque agora é como se eu tivesse escondida. Não saio para enfrentar a vida. Fujo dela. Fujo da realidade a cada minuto. Cada vez que assisto um episódio de algum seriado em vez de fazer a lição. Fiz isso o dia todo. Estou fazendo agora.
Eu não sou uma super-heriona. Sou uma covarde.
Mas espero que isso mude. O importante é que eu continuo tentando. Eu nunca paro de tentar
So let's go!